terça-feira, 18 de outubro de 2011

Chef top… model


Dias felizes e agitados. Depois das apresentações do Almanque, com a Stultífera Navis, voltei à Casa Rua da Cultura e encarei as passarelas. Minha amiga querida Ana Badyally, estilista e criadora da grife Comigo Ninguém Pode, me convidou para incorporar a modelo e vestir as roupas que ela desenhou para a coleção Waly, o daki. Amei! E além de desfilar, preparei as comidinhas que foram servidas no camarim para modelos, produção e convidados. Eu tô chique!

Para aguçar os sentidos, experimentei uma receita que achei no site da Sadia. Um bolo com açúcar mascavo, canela, cravo e gengibre… quer mais aroma e sabor? Glacê de limão! E para saciar o desejo louco por delícias depois de tanta adrenalina, um bolo fudge. Maravilha!

Bolo alemão com glacê de limão
O fudge nada mais é que massa de chocolate com cobertura de chocolate. Bem intenso, generoso, marcante. Use sempre chocolate meio amargo de boa qualidade em ganaches e coberturas. O mesmo vale para o crème de leite – e tudo mais que for usar. Qualidade faz toda a diferença.

O bolo de especiarias também é muito fácil de fazer. A mistura crua é um tanto densa, mas acredite, o resultado será excelente, uma massa macia e sequinha sairá do forno depois de assada. Aprecie os aromas e sabores.. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares