segunda-feira, 7 de março de 2011

McDonald’s é McDonald’s

batatas e molho deluxe: muito saborosos


Não resisti. Fui ao McDonald’s em Paris! Havia escutado que os restaurantes da cadeia de lanchonetes americana eram diferentes em cada país e fui conferir. Para minha satisfação, o sabor do pão, do queijo, do hambúrguer e do bacon é exatamente igual ao que é servido no Brasil.

No caso do meu pedido, a única diferença é que na França são servidas, além das fritas tradicionais, batatas deluxe; muito saborosas, vêm acompanhadas de um molho delicioso, nem parece industrializado.

sabor do sanduíche é idêntico ao brasileiro
Logicamente, alguns produtos do Brasil não são servidos em outros países e vice-versa. Mais um detalhe é que os sucos são substituídos por chá gelado na França, mas os refrigerantes, claro, continuam.

Para quem tem medo de arriscar ou está com saudades da comida de ‘casa’ o Mcdonalds é uma excelente saída.

PS: Mas meu conselho em Paris é: arrisque. Vá ao Mcdonald’s somente após provar as delícias que a cidade oferece.

saída para quem não quer arriscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares