quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Parcerias

camarão e chilena 

Sempre fui independente. Desde nova aprendi a me virar sozinha, a resolver meus problemas, a tomar decisões (algumas..). Na cozinha também me acostumei a trabalhar só, muitas vezes madrugada adentro. A noite é ótima companheira. Mais fresco, mais calmo, mais inspirador.

Na faculdade fui obrigada a dividir tarefas. No início foi mais difícil, mas aos poucos fui percebendo que era possível agir em grupo. Hoje, na Casa, aprendi mais, que é imprescindível ter auxílio.

Tenho uma equipe excelente trabalhando comigo. E como é bom poder contar com pessoas eficientes! E agora fechei uma parceria com outro profissional super gente boa e talentoso. As empadas da Casa da Gabriela agora levam a assinatura de Conrado Ruffino.

Massa super especial, recheio generoso e perfeitamente temperado. Só tenho ouvido (e repassado) elogios =}. Eu gosto de café para acompanhá-las, mas cerveja e cachaça caem super bem também. Mais uma feliz parceria na Casa \o/. Bora experimentar?

frango e bolonhesa

Um comentário:

Postagens populares