sexta-feira, 2 de março de 2012

Empada de palmito

 

Quando criança só comia palmito de tempos em tempos. Era caro. Eu adorava. Na salada ou em recheios. Hoje ainda não é algo barato, mas pupunhas e açaís da vida são mais em conta e estão cada vez mais saborosos. E eu continuo adorando, em saladas ou recheios.

O empadão, pra mim, é imbatível. Não só pelo recheio. Acho a combinação da massa podre com o creme perfeita! Mas, confesso, não sou experta na massa de empada. A parceria com o Ruffino foi providencial. Além de uma massa bem especial, os recheios do empadeiro são muito bem elaborados e saborosos.

Mesmo assim não abri mão do meu recheio de palmito, e ele, gentil, utiliza-o em sua massa. Mas hoje bateu uma saudade da massa podre... Decidi fazê-la e ficou ótima. Matei minha vontade =).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares